Capa da Publicação

Homem-Aranha: No Aranhaverso – Produtora garante que estão trabalhando em uma sequência do filme!

Por Guilherme Souza

Homem-Aranha: No Aranhaverso, primeiro filme animado do herói aracnídeo da Marvel produzido pela Sony Pictures Animation, foi um sucesso estrondoso, agradando tanto aos fãs quanto os críticos e sendo coroado com o Oscar de Melhor Animação.

Com todo esse sucesso, era óbvio que o estúdio seguiria com uma continuação. De acordo com Amy Pascal, produtora da franquia, eles já estão trabalhando ativamente nisso.

“Nós definitivamente estamos trabalhando duro na sequência,” revelou Pascal. “Você pode esperar por outro filme.”

O primeiro filme, que nos apresentou Miles Morales e o Multiverso da Marvel, já havia deixado um gancho para a sequência, que promete contar com ainda mais versões do Homem-Aranha, incluindo Miguel O’Hara, o Homem-Aranha 2099, que aparece na cena pós-créditos do filme recrutando outros heróis para uma missão ainda desconhecida.

Além da sequência, o estúdio também trabalha em um filme derivado que será focado na Aranha fantasma (ou Spider-Gwen). Algumas notícias também dão conta de que a franquia pode ganhar uma série animada focada em outros personagens, como por exemplo: o Porco-Aranha.

Fique com imagens do primeiro Homem-Aranha: No Aranhaverso em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'