Capa da Publicação

Homem-Aranha no Aranhaverso – Produtor do filme fala sobre os planos para séries animadas do herói!

Por Gus Fiaux

Homem-Aranha no Aranhaverso foi um dos melhores filmes de super-heróis do ano passado, provando que há espaço para animações baseadas em quadrinhos nos cinemas. O longa não apenas conquistou os fãs, como também foi uma queridinha dos críticos e levou para casa o Oscar de Melhor Animação na última cerimônia da premiação.

E é óbvio que, com isso, a Sony anseia em manter a tocha viva com diversos spin-offs, continuações e até mesmo uma série animada do Amigão da Vizinhança. Ou melhor, um universo de séries animadas. Recentemente, o estúdio contratou Phil Lord Chris Miller, produtores do longa animado, para trabalharem durante cinco anos em séries baseadas nos personagens da Sony.

Em resposta a isso, Chris Miller compartilhou a notícia em seu perfil pessoal do Twitter e disse:

“Estou bem animado para isso. Nós temos grandes planos que acho que vocês vão adorar”.

Vale lembrar que isso não diz respeito apenas ao Aranha, mas também à sua galeria de aliados e vilões, como o Duende Verde, o Venom, a Gwen-Aranha e diversos outros personagens. Pelo visto, essas séries animadas devem se integrar ao universo de Homem-Aranha no Aranhaverso, criando uma franquia aracnídea diferente de tudo que já vimos!

Na galeria a seguir, fique com imagens do filme:

Homem-Aranha no Aranhaverso chegará às lojas em DVD Blu-Ray no mês que vem.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux