Homem-Aranha: No Aranhaverso – Artista imagina como seria uma versão do filme com o Batman!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: No Aranhaverso – Artista imagina como seria uma versão do filme com o Batman!

Por Raphael Martins

O grande sucesso que Homem-Aranha: No Aranhaverso está fazendo nas bilheterias do mundo inteiro não é por acaso. Usar uma técnica de animação inovadora para contar a história não de um, mas de vários Homens-Aranha, um dos personagens mais reconhecidos e amados do mundo, era algo difícil de dar errado.

Mas e se a moda pega e outros estúdios resolvem fazer o mesmo com seus personagens, como a Warner, por exemplo? E se existisse um filme onde o Batman precisaria da ajuda de várias versões de si mesmo espalhadas pelo multiverso para deter um Coringa alternativo e ainda mais louco e perigoso?

O artista Rick Celis imaginou isso por nós e publicou em seu perfil no Twitter uma ilustração de como poderia ser esse tal encontro. Na imagem, vemos o Batman da série animada dos anos 90, O Batman do futuro Terry McGinnis, o Batman da era vitoriana de Gotham City 1889: Um Conto de Batman, a Batgirl e o Bat-Mirim, que serviria como a versão “morcego” do Porco-Aranha.

Vocês gostariam de ver uma versão “Morcegoverso” do Batman? Que outro super-herói vocês iriam querer ver encontrando suas versões alternativas? Deem sua opinião na nossa sessão de comentários!

Fique com a nossa galeria de imagens de Homem-Aranha: No Aranhaverso aqui embaixo:

Homem-Aranha: No Aranhaverso já está em cartaz no Brasil.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael