Capa da Publicação

Homem-Aranha – Miles Morales se alia a vilão clássico do herói nas HQs!

Por Raphael Martins

Miles Morales pode ter chegado recentemente no universo Marvel – o personagem apareceu pela primeira vez em 2011 – mas anda fazendo um inegável sucesso. Além de ser uma das estrelas do longa animado Homem-Aranha: No Aranhaverso, que é um sucesso de bilheteria, ele também teve muito destaque em Spider-Geddon, saga dos quadrinhos onde o jovem com poderes aracnídeos era um dos líderes de um esquadrão de Homens-Aranha reunidos pelo multiverso.

Aproveitando a popularidade do personagem, a Marvel Comics retomou nos Estados Unidos a HQ solo do personagem, Miles Morales: Spider-Man, escrita por Saladin Ahmed (Raio Negro) e com desenhos de Javier Garron (Guerreiros Secretos). Nela, Miles enfrentará novos inimigos, mas também reencontrará alguns rostos conhecidos.

Em Miles Morales: Spider-Man #2, Miles se vê trabalhando lado a lado de um velho inimigo de Peter Parker, Rhino. Os dois tem objetivos em comum: Miles está procurando pelo primo da namorada, enquanto a montanha de músculos vestida de rinoceronte procura pelo sobrinho de sua falecida esposa. É claro que Miles suspeita que Rhino esteja por trás do recente caso de adolescentes desaparecidos que ele está investigando, mas o vilão jura que passou dessa fase e que não quer mais causar problemas para ninguém. O resultado é uma inesperada e hilária dupla, trabalhando juntos para resolver o mistério.

O Aranha ajudando vilões que estão tentando se regenerar não é uma novidade nas histórias do herói. O Homem-Areia troca de lados constantemente, indo de herói a vilão dependendo de seu objetivo, e Otto Octavius, que já foi o terrível Doutor Octopus, hoje atende por Homem-Aranha Superior. Mas será que o Rhino realmente se tornou uma pessoa diferente? É continuar acompanhando a história pra saber.

Você confere imagens de Miles Morales: Spider-Man na nossa galeria aqui embaixo:

Fonte: CBR

 

 

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael