Homem-Aranha – Marisa Tomei compartilha visuais não utilizados para a Tia May nos filmes do MCU!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Marisa Tomei compartilha visuais não utilizados para a Tia May nos filmes do MCU!

Por Guilherme Souza

A nova versão da Tia May, integrante do Universo Cinematográfico Marvel, é bem diferente do que os fãs estão acostumados. Interpretada por Marisa Tomei, a nova May é a mais jovem dentre todas as que foram apresentadas nas telonas.

Embora a atriz use um visual bem simples e que não exige muita caraterização, a atriz compartilhou algumas imagens em seu Instagram que mostram que ela poderia usar um visual bem diferente do que vimos.

Em um vídeo que precede as imagens, Tomei explica que os visuais foram descartados, mas que eles podem ser utilizados em outra personagem dos filmes.

Como podemos ver, a grande diferença está nos penteados, que diferem bastante do cabelo comprido e liso adotado para ela. Em uma das imagens, podemos ver uma peruca com uma faixa de cabelos brancos, o que tiraria um pouco da juventude de May.

Não fica claro se esses visuais seriam utilizados em Homem-Aranha: Longe de Casa, filme mais recente em que vimos May, ou se seriam adotados desde a primeira aparição da personagem em Capitão América: Guerra Civil.

Confira as imagens em nossa galeria:

Fonte: CBM