Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Zendaya aparece de cabelo ruivo e leva os fãs à loucura!

Por Guilherme Souza

Por mais que o Homem-Aranha tenha finalmente se integrado ao Universo Cinematográfico Marvel, o herói e seu cânone passaram por algumas mudanças para trazer novidades em relação às adaptações cinematográficas anteriores, principalmente em seus pares românticos.

Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, vimos o herói se apaixonando por Liz Allen, porém os dois não tiveram a chance de ficar juntos, já que Peter descobriu que o pai de Liz era um supervilão. Em Homem-Aranha: Longe de Casa, veremos o herói se apaixonando novamente, dessa vez, pela excêntrica Michelle.

Conforme vimos no final de “De Volta ao Lar”, Michelle é apelidada de MJ, o que significa que, nesse universo, ela será uma representação da Mary Jane Watson dos quadrinhos. Desde que os fãs descobriram isso, muitos reclamaram que Zendaya, intérprete de Michelle, não partilha das mesmas características físicas da MJ dos quadrinhos, mas em um recente evento do filme, a atriz provou que pode ser a MJ perfeita.

Durante a turnê de imprensa do filme, Zendaya apareceu de cabelos ruivos, mostrando que se esse era o maior problema dos fãs em relação à ela, isso pode ser rapidamente resolvido. Como sempre, a atriz estava estonteante e exibindo um sorriso cativante, mostrando um visual digno de uma Top Model, assim como a Mary Jane dos quadrinhos. Embora seja quase certo que não veremos a atriz com cabelos ruivos no filme, nada impede que isso aconteça no futuro, provando que os fãs se apegam a detalhes muito pequenos para embasar suas críticas.

Um detalhe ainda mais interessante, é que a atriz compartilhou as fotos do evento em sua conta pessoal do Twitter, usando como legenda a frase “Face It, Tiger” (Pega eles, Tigrão), o tradicional bordão da Mary Jane nos quadrinhos, mostrando que ela realmente incorporou a personagem.

Confira as imagens em nossa galeria:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 3 de julho de 2019.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'