Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Tom Holland tem um apelido especial para Robert Downey Jr.!

Por Evandro Lira

Com a aguardada chegada de Homem-Aranha: Longe de Casa daqui poucos dias, o ator Tom Holland compareceu a premiere do filme em Los Angeles e respondeu a diversas perguntas divertidas, entre elas uma em que revelou um apelido especial que ele guarda para Robert Downey Jr., o Homem de Ferro.

Na entrevista, que você confere no player abaixo, Holland foi perguntado como foi fazer seu primeiro filme sem Robert Downey Jr. já que, até então, o veterano havia contracenado com ele em de todos os filmes da Marvel.

“Foi bem emocionante”, disse Holland. “Ele é um grande amigo meu, e sabe, eu estava em uma chamada de vídeo com ele ontem à noite e ele me desejou muita sorte. Sentiremos sua falta, mas ele nunca será esquecido.”

Foi quando a jornalista da Marvel Entertainment perguntou se o contato de Downey Jr. no celular de Holland era salvo com algum apelido, que ele respondeu:

“Ele é O Poderoso Chefão no meu celular. É tipo ‘RDJ, O Poderoso Chefão’, é assim que eu tenho ele salvo.”

O apelido é uma referência ao filme de Francis Ford Coppola estrelado por Marlon Brandon e Al Pacino na década de 70.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa abaixo:

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho!

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira