Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Tom Holland fala sobre cena do trailer que não está no filme!

Por Guilherme Souza

Assim como acontece em diversos outros filmes, algumas cenas de Homem-Aranha: Longe de Casa acabaram sendo descartadas e não entraram no corte final do longa. Durante a turnê promocional do longa, Tom Holland foi questionado sobre uma cena que apareceu no trailer e que acabou não aparecendo em nenhum momento da versão final.

A cena, mostrava Peter lutando contra alguns bandidos no que parecia ser em um restaurante chinês de Nova York, usando seu traje do Aranha de Ferro. Em seguida, vemos o herói fazendo piada com os policiais, ao dizer que estava saindo de férias. De acordo com Holland, o fato da cena não ter entrado nesse filme, não significa que ela não possa ser mostrada em um dos futuros filmes do herói.

“Certo. Eu acho que eles realmente queriam engatar o filme,” disse Holland. “Tipo, realmente entrar na ideia de que o Peter Parker precisava de uma pausa e que ele tiraria o feriado de folga. E como você viu no filme, já tem uma série de sequências de ação que são tão empolgantes e eu acho que não precisávamos de mais uma. E, você sabe, o melhor sobre aquela cena é que, quem sabe, acabamos usando no Aranha 3 ou 4 ou 5.”

O ator complementa dizendo que outra cena mostraria Peter vendendo seus brinquedos para conseguir dinheiro e comprar um presente para MJ, mas isso também acabou não entrando no corte final.

Havia uma cena que foi cortada do filme, que mostrava o Peter Parker vendendo todos os seus brinquedos para comprar um presente para a MJ.” 

Com sorte, ainda existe a chance de vermos essas cenas através do lançamento doméstico do filme, que com certeza virá acompanhando de materiais inéditos.

Fique com  imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 3 de julho.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'