Homem-Aranha: Longe de Casa – Tom Holland fala sobre a relação entre Peter Parker e MJ no filme!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Tom Holland fala sobre a relação entre Peter Parker e MJ no filme!

Por Gus Fiaux

Em julho, Homem-Aranha: Longe de Casa vai vir para nos mostrar a mais nova aventura do Amigão da Vizinhança, dessa vez em uma excursão com seus amigos pela Europa – onde vai ter que encontrar outras ameaças na forma dos Elementais, que vieram até esse universo para causar destruição.

Em primeiro lugar, Holland falou a respeito da sua dinâmica com MJ Ned Leeds no filme. De acordo com o ator, a presença de atores como Zendaya Jacob Batalon torna tudo ainda mais “fácil”, já que eles encarnaram bem os personagens e trouxeram coisas novas para seus papéis:

“Tem sido ótimo. Tem sido um filme realmente divertido. Zendaya, Jacob [Batalon] e eu nos tornamos esse pequeno trio na frente das câmeras e temos uma ótima dinâmica entre nós. Nós nos damos muito bem. Os personagens não mudaram quase nada, então é uma boa tentar explorar novas coisas com esses personagens. A Zendaya é ótima, ela traz tanta coisa para a personagem que nós amamos e conhecemos. Eu acho que o público vai realmente conectar com sua interpretação de MJ.”

Posteriormente, Holland falou também sobre como o próprio Homem-Aranha deve mudar no filme. De acordo com ele, agora veremos Peter Parker querendo dar um tempo de sua carreira heroica – e isso provavelmente vai dar problemas, pois como já sabemos, “com grandes poderes vêm grandes responsabilidades“:

“Ele é muito movido por amor nesse filme, e está dando um tempo. Esse filme é sobre ele tentando dar um tempo, mas a responsabilidade do Homem-Aranha sempre assumindo a dianteira, o que é bem engraçado, porque no primeiro filme nós tentamos mostrar Peter Parker aproveitando seus poderes e realmente querendo ser o Homem-Aranha.”

Pelo visto, veremos uma grande evolução na história do Amigão da Vizinhança – e faz sentido que ele queira “dar um tempo”, especialmente após os eventos de Guerra Infinita Ultimato. Ainda assim, queremos vê-lo aproveitando seus poderes e se divertindo, já que isso é parte do que torna o Homem-Aranha um personagem tão divertido e relacionável.

 

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 4 de julho.