Homem-Aranha: Longe de Casa – Tom Holland deixa escapar a origem dos Elementais!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Tom Holland deixa escapar a origem dos Elementais!

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

O ator Tom Holland, intérprete do Homem-Aranha, é conhecido por falar mais do que deveria sobre seus filmes em entrevistas. E aparentemente, ele continua fazendo jus à fama, já que ele deixou escapar um detalhe sobre os vilões do novo filme do Amigão da Vizinhança.

Durante a promoção do filme, Holland discutia a razão de Peter Parker se tornar amigo de Quentin Blake/Mysterio. E durante sua fala, ele revela a origem dos Elementais. Confira o momento no vídeo abaixo:

“Mysterio, nesse filme, é na verdade meu novo melhor amigo. Nós nos juntamos para combater essas criaturas elementais, porque quando quando Thanos estalou os dedos, essas criaturas vieram através da fenda dimensional.”

Ao que parece, Homem-Aranha: Longe de Casa vai mesmo trazer para o Universo Cinematográfico da Marvel as consequências dos últimos filmes dos Vingadores, apresentando ao público pela primeira vez o conceito de dimensões paralelas e multiversos.

E aí, o que você espera do novo filme do Aranha? Deixe seu comentário!

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa na nossa galeria:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira