Homem-Aranha: Longe de Casa – Teoria de fã sugere como Tony Stark pode retornar!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Teoria de fã sugere como Tony Stark pode retornar!

Por Guilherme Souza

Tony Stark se tornou um dos personagens mais queridos dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel. Considerado o precursor de tudo o que conhecemos, o personagem vivido por Robert Downey Jr. encerrou sua participação nesse universo em Vingadores: Ultimato, onde se sacrificou para derrotar Thanos e seu exército.

Acontece que mesmo após tantas aparições, muitos fãs ainda não estão prontos para dar adeus ao personagem e tentam encontrar maneiras de faze-lo retornar. Ontem, um novo teaser de Homem-Aranha: Longe de Casa foi divulgado, onde vimos usando Peter Parker usando os famosos óculos de Stark que são equipados com a inteligência artificial Sexta-Feira.

Ao ver o vídeo, um fã criou uma teoria que pode ser a maneira de trazer Tony de volta. De acordo com o post feito no Reddit, em comparação com outras vozes usadas nas inteligências artificiais dos filmes da Marvel, a voz emitida no trailer parece “ser artificial demais”, o que fez com que o fã pensasse que pode ser apenas uma manipulação dos trailers para esconder o que realmente acontecerá no filme.

De acordo com o fã, a inteligência do óculos poderia se expressar usando a voz de Robert Downey Jr., assim, teríamos Stark retornando de alguma maneira. Como vimos no final de Vingadores: Ultimato, Tony deixou uma mensagem em holograma gravada para seus familiares no caso de sua eventual morte, o que significa que deixar uma inteligência artificial com sua voz seria bem simples para ele, mas será que isso acontecerá?

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'