Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Site do Clarim Diário contradiz Marvel sobre o estalar de dedos do Hulk!

Por Guilherme Souza

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, tivemos mais informações sobre as pessoas que retornaram após o estalar de dedos do Thanos. Quando o Hulk estalou seus dedos, ele reverteu o que o Titã Louco havia feito – e segundo Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, quando o Hulk trouxe as pessoas de volta, ele tomou cuidado para que elas fossem trazidas em segurança, evitando acidentes de carro para aqueles que estavam dirigindo, uma queda livre no ar para os que estavam em veículos aéreos e assim por diante.

Como sabemos, a Sony e a Marvel Studios não renovaram seu acordo sobre os direitos sobre o Homem-Aranha, o que significa que o personagem não faz mais parte do Universo Cinematográfico Marvel e ao que parece, a separação já está causando controvérsias. Para promover o lançamento em Blu-Ray do filme, a Sony lançou um site do Clarim Diário, que serve como um viral para o blog fictício de J. Jonah Jameson.

Dentro do site, podemos ver algumas matérias relacionadas ao que vimos no último filme do Aranha, incluindo uma matéria com um dublê chamado Jack Triconi, que afirma que se acidentou ao ser trazido de volta pelo Hulk.

“Minha equipe e eu estávamos trabalhando no novo filme Medidas Extremas,” diz ele. “Eu estava bem no meio de um salto de um prédio de seis andares – o amortecedor de quedas estava montado abaixo de mim e todos os equipamentos de segurança – e então, eu desapareci. Eu acho que eles não deixaram o amortecedor lá por cinco anos, porque eu estou no hospital desde que voltei.”

Sendo assim, podemos ver que nem todos foram trazidos em segurança e que muitos voltaram ao exato local em que estavam quando desapareceram, o que deve ter resultado em muitas mortes.

Será que a Sony conversou com o Marvel Studios quando estava desenvolvendo o site ou fizeram isso por conta própria? Além disso, esse pode ser apenas o primeiro indício de que veremos muitas inconsistências narrativas no futuro.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'