Capa da Publicação

“Homem-Aranha: Longe de Casa” se torna o primeiro filme do herói a ultrapassar $1 bilhão em bilheteria!

Por Raphael Martins

A Marvel e a Disney parecem estar vivendo sua melhor época nos cinemas, lançando sucesso atrás de sucesso e arrecadando cada vez mais dinheiro nas bilheterias mundiais.

Só em 2019, a Marvel contou com dois filmes a ultrapassarem a marca de $1 bilhão, com Capitã Marvel ($1.13 bilhões) e Vingadores: Ultimato ($2.79 bilhões). Mas sempre pode melhorar, neste caso, para a alegria da Sony Pictures.

Agora foi a vez de o amigão da vizinhança fazer seu nome. Homem-Aranha: Longe de Casa, o novo filme do herói produzido em parceria pela Disney e a Sony arrecadou $333 milhões só nos Estados Unidos, e mais $672 milhões mundialmente, totalizando $1.005 bilhões de dólares.

Este é primeiro filme estrelado pelo escalador de paredes a chegar a esta marca. Sendo o segundo filme da Sony a superar essa marca, depois de 007: Operação Skyfall, lançado em 2012 e feito em parceria com a MGM.

Diante disso, parece bastante provável que um terceiro filme do aracnídeo aconteça, embora ainda não tenha sido oficialmente anunciado.

Veja imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa na nossa galeria:

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas!

Fonte: THR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael