Homem-Aranha: Longe de Casa – Samuel L. Jackson retorna para as regravações do filme!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Samuel L. Jackson retorna para as regravações do filme!

Por Gus Fiaux

Ainda este ano, após Vingadores: Ultimato, teremos também o retorno do Amigão da Vizinhança mais querido do mundo, graças a Homem-Aranha: Longe de Casa, que vai mostrar Peter Parker fazendo uma excursão à Europa junto com seus amigos de escola – e se deparando com ninguém menos que Nick Fury. 

Recentemente, o astro Samuel L. Jackson, que interpreta o famoso espião e ex-diretor da S.H.I.E.L.D., compartilhou uma foto com o icônico tapa-olho de Fury, confirmando que está participando das refilmagens do longa. Na legenda, ele ainda brincou com isso, dizendo: “Quando você finalmente pensa que está com um dia livre…”

Confira a foto a seguir:

As refilmagens já eram esperadas, e estão sendo feitas para corrigir algumas cenas que não ficaram tão boas nas primeiras gravações. Ainda não sabemos quando essas gravações devem ser encerradas, mas considerando que devem ser poucas cenas, é provável que não durem mais do que algumas semanas.

Homem-Aranha: Longe de Casa conta com direção de Jon Watts. No elenco, teremos Tom Holland, Samuel L. Jackson, Zendaya, Tony Revolori, Jacob Batalon Jake Gyllenhaal. 

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 4 de julho.