Homem-Aranha: Longe de Casa – Samuel L. Jackson improvisou um dos melhores diálogos do filme!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Samuel L. Jackson improvisou um dos melhores diálogos do filme!

Por Gus Fiaux

Estamos prestes a embarcar em mais uma aventura do Amigão da Vizinhança graças a Homem-Aranha: Longe de Casa, filme que vai mostrar Peter Parker logo após os eventos de Vingadores: Ultimato. E embora ele tenha perdido seu mentor, o herói não vai voltar sozinho, já que Nick Fury estará presente no filme, convocando-o para uma missão urgente para salvar a Terra da ameaça dos Elementais.

Em vários trailers do filme, vemos a dinâmica entre Fury e Parker, e uma das cenas mais divertidas dessa relação se dá quando o Homem-Aranha fala sobre seu medo em enfrentar os inimigos elementais. Ao ouvir isso, o ex-diretor da S.H.I.E.L.D. responde com: “Bitch, you went to space!” – em tradução livre, “Você foi para o espaço, vadia!”. E de acordo com Samuel L. Jackson, a frase foi improvisada.

Recentemente, o ator conversou com o Comic Book, e foi questionado se essa frase estava no roteiro – até por conter um palavrão (bitch). Ele disse: “Provavelmente não. Foi improvisada.” Em resposta, Jake Gyllenhaal, o ator que interpreta o Mysterio no filme e estava ao lado de Jackson na entrevista, reiterou a afirmação: “Eu estou aqui para atestar. Isso foi improvisado.”

Jackson é conhecido por filmes como Pulp Fiction: Tempo de Violência Shaft, onde não economiza nos palavrões. É divertido que seu personagem aqui também não tenha papas na língua – algo que já vimos anteriormente na cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita, quando Fury está se desintegrando e acaba soltando um “filho da p—!” interrompido.

Homem-Aranha: Longe de Casa, assim como seu antecessor, conta com a direção de Jon Watts. No elenco do filme, teremos o retorno de Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Jon Favreau, Tony Revolori Marisa Tomei. Quem também entra para a franquia do Amigão da Vizinhança é Jake Gyllenhaal, Smauel L. JacksonCobie Smulders. 

 

Fique com cartazes do filme na galeria abaixo:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 4 de julho.