Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Samuel L. Jackson fala sobre o relacionamento entre Nick Fury e Peter Parker!

Por Raphael Martins

Um dos elementos mais interessantes de Capitã Marvel, que já está em cartaz nos cinemas do mundo inteiro, é o relacionamento entre a heroína Carol Danvers (Brie Larson) e o agente Nick Fury (Samuel L. Jackson), ainda em começo de carreira na S.H.I.E.L.D. É algo diferente de tudo o que já foi visto com o personagem até então, onde podemos ver Fury agindo de maneira mais leve e solta em comparação com outros filmes do Marvel Studios.

Muito em breve, o personagem irá cruzar seus caminhos com Peter Parker (Tom Holland), em Homem-Aranha: Longe de Casa, onde os dois precisarão se aliar para desvendar uma série de ataques feitos por aparentes seres elementais na Europa. E de acordo com Samuel L. Jackson, Peter terá um relacionamento completamente diferente com Fury, mas que ainda assim promete várias risadas.

Em uma entrevista ao site RadioTimes, Samuel L. Jackson foi perguntado sobre as diferenças entre a experiência que teve em Capitã Marvel e Longe de Casa e abriu o jogo sobre o que podemos esperar da estranha aliança entre o Homem-Aranha e Nick Fury:

“O nível de energia era totalmente diferente, e a dinâmica entre os personagens também. O Homem-Aranha está um pouquinho mais relutante em se relacionar com Nick Fury do que Carol Danvers estava. Ele tem um fator de intimidação. Embora ele seja o Homem-Aranha e eu seja apenas Nick Fury, mas… a reputação de Fury o precede.”

Como Capitã Marvel se passa mais de 20 anos antes de Longe de Casa, é natural que Nick Fury esteja bem diferente entre um filme e outro. No novo longa do Homem-Aranha, ele está mais calejado, um veterano de muitas batalhas, bem longe do agente relativamente inexperiente que vimos no filme da heroína.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 5 de julho de 2019.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael