Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Roteiristas falam sobre os efeitos do “Blip” no Universo Marvel!

Por Lucas Rafael

O novo filme do Homem-Aranha serve para nos dar uma grande perspectiva do planeta Terra após a derrota de Thanos e a anulação do estalo genocida do vilão, evento este que ficou conhecido como “Blip“. Muitas pessoas ainda tem dúvidas sobre pontas deixadas em aberto acerca do estalo e o Blip, por isso, os roteiristas do novo filme do Amigão da Vizinhança resolveram elucidar umas questões.

Entenda melhor o que foram o Estalo e o Blip no Universo Cinematográfico Marvel.

Segundo Erik Sommers e Chris McKenna, roteiristas de Longe de Casa, houveram alguns desafios em trabalhar os efeitos do Blip dentro da narrativa do novo filme do Aranha:

“Você passa muito tempo na sala com a equipe só falando sobre essas coisas. Existiam algumas coias que a gente comentava bastante.” Disse Sommers “Beleza, vamos dizer que você estava num avião quando você blipou e então voltou, mas o avião se foi, não está no mesmo lugar, então você blipa no céu? E então tipo, o estalo desfez metade de toda a vida? Isso inclui, tipo, gatos e animais? E o que aconteceu com as abelhas? Elas já estavam tendo tantos problemas, as abelhas’, Então, nós ficamos muito presos nos detalhezinhos.”

McKenna pontuou que eles tiveram de lidar com o desaparecimento de todo tipo de forma de vida, até aquelas que você não esperava.

“Todas as formas de vida. Até as bactérias no seu sistema digestivo. Estávamos pensando se podíamos fazer um ponto no roteiro sobre o sistema digestivo das pessoas estarem todos ferrados.”

Quais problemas mais será que o estalo e o Blip trariam para o universo? Comente!

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa, novo filme da Marvel, em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais