Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Roteiristas do filme falam sobre cena deletada de MJ em ‘De Volta ao Lar’!

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

Homem-Aranha: Longe de Casa mostrou o desenvolvimento não apenas de Peter Parker (Tom Holland) como herói, mas também o de seu relacionamento com MJ (Zendaya), a versão do MCU de Mary Jane Watson.

Entretanto, apesar de termos visto mais da personalidade da garota no novo filme, ainda não sabemos nada sobre sua vida ou seu passado. E de acordo com os roteiristas do filme, isso tem um motivo.

Em uma sessão de perguntas e respostas sobre o novo filme do Aranha, Chris McKenna e Erik Sommers revelaram que havia uma cena bastante reveladora sobre MJ no primeiro filme, De Volta ao Lar, mas que ela nunca chegou a ser mostrada nem mesmo no Blu-Ray do longa.

Durante o painel, McKenna deu mais detalhes sobre a cena em questão:

“Havia um momento quando eles voltam de Washington em Longe de Casa – eu acho que não chegou à versão final do filme – onde você percebe que ela claramente não tem ninguém para ir buscá-la e encontrá-la no ponto de ônibus, e May e Peter se oferecem para dar uma carona para ela.

 

Você sente que talvez ela tenha uma vida bem triste em casa, e eu acho que isso é aludido em algumas coisas que ela diz no filme. Com todas essas coisas, você nunca quer se inclinar demais nisso. Você quer contar uma história com o mínimo de palavras possível. Eu acho que nós conseguimos meio que manter tudo tão pequeno e discreto quanto podíamos.”

Agora que Peter e MJ são um casal, é possível que o público descubra mais sobre ela em um provável terceiro filme. E vocês, ficaram curiosos quanto ao passado de MJ? Deixem seus comentários!

Vejam também alguns cartazes internacionais do filme na nossa galeria:

Homem-Aranha: Longe de Casa está em exibição nos cinemas.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael