Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Roteiristas dizem como seria a participação de Sam Wilson como Capitão América!

Por Raphael Martins

Esta semana, os fãs da Marvel verão a Fase 3 de seu universo cinematográfico chegar ao fim com Homem-Aranha: Longe de Casa. O filme, além de ser uma nova aventura estrelada pelo amigão da vizinhança, também serve como um epílogo para os acontecimentos de Vingadores: Ultimato.

Quem viu Ultimato sabe que, ao final do filme, Steve Rogers deu seu escudo para Sam Wilson/Falcão, que se torna assim o novo Capitão América. Como Longe de Casa se passa depois disso, uma das ideias originais da equipe de produção era a de ter o novo Capitão ajudando o Homem-Aranha durante o terceiro ato.

Agora, os roteiristas do novo filme do Aranha, Chris McKenna e Erik Sommers, jogam uma outra luz sobre o assunto, revelando inclusive como essa participação poderia ter sido.

Em uma entrevista ao site The Hollywood Reporter, McKenna disse:

“Não era um esboço, mas enquanto estávamos construindo o final deste filme, pensávamos sobre [quem nós poderíamos trazer]. É sempre incrível pegar alguns personagens do MCU e trazê-los para o grupo. Happy [Jon Fravreau] e Nick Fury são personagens tão legais… pode ter sido um dia ou menos com a gente falando ‘Ei, será que a gente poderia trazer alguém tipo o Falcão para o terceiro ato?’ E Peter meio que lutando ao lado dele e sendo uma espécie de líder de um time e participando de algum jeito. Então, isso foi discutido.”

No fim das contas, a ideia acabou sendo descartada para que Peter Parker não tivesse sua jornada de crescimento eclipsada por outro personagem. Quanto ao Falcão, sua próxima aparição deve se dar em Falcão e Soldado Invernal, a série que será lançada no Disney+ no ano que vem.

Na nossa galeria, você confere vários cartazes do filme:

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael