Homem-Aranha: Longe de Casa – Próximo grande vilão do MCU pode ser apresentado no filme!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Próximo grande vilão do MCU pode ser apresentado no filme!

Por Raphael Martins

Vingadores: Ultimato encerrou toda uma era dentro do universo cinematográfico da Marvel, e o próximo filme da casa das ideias, Homem-Aranha: Longe de Casa marcará o fim da Fase 3 do MCU nos cinemas. Mas desde já, os fãs se perguntam o que virá depois.

Já se sabe que produções como Shang-Chi, Os Eternos, Guardiões da Galáxia 3 e Viúva Negra já estão acontecendo, alguns em estado mais avançado de desenvolvimento que outros. Mas com Thanos derrotado, quem poderia ser o grande vilão da próxima era de filmes do Marvel Studios?

Segundo fortes rumores que correm em vários círculos da Internet, o grande antagonista das futuras produções do MCU seria ninguém menos que Norman Osborn, o Duende Verde, um dos maiores e mais perigosos inimigos do Homem-Aranha.

Um suposto vazamento nos planos do Marvel Studios indicam que Osborn terá um papel recorrente em vários filmes da Fase 4 da casa das ideias, isso se a Disney/Marvel e a Sony estenderem sua parceria quanto ao uso dos personagens do amigão da vizinhança.

A Youtuber americana Grace Randolph, uma grande personalidade por lá, também indicou que Norman Osborn será mencionado em Homem-Aranha: Longe de Casa, baseado em detalhes ouvidos depois de várias exibições-teste do filme.

A Disney/Marvel não confirmou nem negou essas informações, então, por enquanto, tudo deve ser encarado como um rumor, embora a possibilidade de ser real exista.

Confira imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa na nossa galeria abaixo:

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael