Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Produtor fala sobre a possibilidade de vermos o Clarim Diário e JJJ no filme!

Por Guilherme Souza

Durante a primeira trilogia de filmes do Homem-Aranha, o J. Jonah Jameson, editor-chefe do Clarim Diário, se tornou um dos personagens mais queridos e icônicos da franquia, mas desde então, ele não tornou a aparecer nos filmes estrelados por Andrew Garfield e também não deu as caras no primeiro filme do Aranha integrante do Universo Cinematográfico Marvel.

Considerando que teremos um novo filme do Aranha em breve, os fãs se perguntam se existe a possibilidade de finalmente vermos um novo Jameson nas telonas e, ao que parece, a possibilidade é grande. Durante um jogo de perguntas e respostas no set de gravações do filme, o produtor executivo Eric Hauserman Carroll foi questionado sobre a possibilidade de vermos o Clarim Diário e J. Jonah Jameson em Homem-Aranha: Longe de Casa e de acordo com ele, essa possibilidade existe.

“Sim, nós com certeza falamos e pensamos muito nesses personagens, especificamente nesse filme,” explicou Carroll. “O que nós queremos é ter certeza de que estamos apresentando eles de uma forma que vocês não sintam que já os viram daquela maneira antes. Então temos algumas ideias, algumas nas quais eu não posso detalhar porque são spoilers, mas com certeza – se tivermos um espaço para o Clarim Diário, que não seja o jornal tradicional e com o Peter Parker, existe essa coisa legal e esquisita acontecendo, onde ser um fotógrafo não é mais uma marca registrada. Todos temos câmeras melhores em nossos bolsos, melhores do que a maioria das pessoas tinham há 10 anos. Então como colocamos Peter ou alguém naquele mundo sem parecer tipo, as crianças realmente ainda sonham em serem fotógrafas do The New York Times? Ou elas sonham em ter o tuíte compartilhado e coisas assim? 

 

“Então estamos tentando homenagear o material fonte o máximo possível, e nós pensamos em algumas ideias legais que estão lá, a maioria das quais eu não quero revelar, mas com certeza. Queremos pegar grande parte da mitologia que as pessoas amam e apresentar de uma maneira que seja totalmente fiel com o que as pessoas amam nelas, mas de uma maneira diferente.”

A declaração do produtor certamente é coerente com nossa atualizada e mostra que algumas coisas realmente precisam ser atualizadas, afinal, muitos dos personagens foram criados décadas atrás e algumas conceitos estabelecidos naquela época não condizem mais com nosso cotidiano.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'