Homem-Aranha: Longe de Casa – Produtor do filme sugere que Mystério pode ter um papel recorrente no MCU!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Produtor do filme sugere que Mystério pode ter um papel recorrente no MCU!

Por Raphael Martins

Com o hype em cima de Vingadores: Ultimato terminado, agora é hora de olhar para o horizonte. E a próxima aventura da Marvel nos cinemas, Homem-Aranha: Longe de Casa promete não só entregar uma aventura divertida, mas expandir ainda mais o MCU.

Já pelo trailer dá pra entender que o filme será importante. Ele apresentará o conceito de multiverso ao universo cinematográfico da casa das ideias, abrindo um leque de possibilidades muito maior para novos personagens e futuros grandes acontecimentos.

O primeiro personagem do MCU a vir de uma Terra paralela será Quentin Beck/Mystério, vivido nos cinemas por Jake Gyllenhaal, que ao contrário dos quadrinhos, pode ser um herói e não um vilão, pelo menos por enquanto. E parece que sua participação pode não se resumir a apenas um filme.

Eric Carroll, produtor de Homem-Aranha: Longe de Casa, deu a entender em uma entrevista que o personagem pode dar as caras por muito tempo nos filmes da Marvel:

“Nós queríamos encontrar nosso estilo, algo similar ao que fizemos com Mordo em Doutor Estranho. Queríamos dar a eles tempo para se relacionarem, para que quando ou se nós pudéssemos fazer algo diferente com o Mystério, realmente sentisse como uma traição… e nós esperamos estar preparando terreno para algo realmente espetacular e digno do Homem-Aranha. Isso se, novamente, se nós pudermos fazer outra coisa com esse personagem, já que eles já tem um relacionamento muito pessoal.”

Fãs já teorizam na internet que os seres elementais que o Aranha precisará enfrentar no cinema na verdade seriam criações do próprio Mystério, que estaria manipulando a todos secretamente. Por ser ligado ao multiverso, será que o personagem terá uma importância ainda maior nos futuros filmes? Deixe seus comentários!

Veja também imagens de Mystério ao lado de Peter Parker na nossa galeria abaixo:

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho.

Fonte: ComicBook