Homem-Aranha: Longe de Casa – Produtor do filme fala sobre a reação da Tia May ao segredo de Peter Parker!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Produtor do filme fala sobre a reação da Tia May ao segredo de Peter Parker!

Por Raphael Martins

Homem-Aranha: De volta ao Lar, primeiro filme do cabeça de teia fruto da parceria entre Disney e Sony, terminou de uma maneira bastante inusitada, com a tia May (Marisa Tomei) surpreendendo Peter Parker (Tom Holland) de uniforme, descobrindo o grande segredo de seu sobrinho.

Desde então, ninguém sabe qual foi a reação dela quanto à descoberta de que seu amado sobrinho arrisca sua vida todos os dias para salvar pessoas que ele nem conhece. Não houve muito tempo para explicações, já que Peter esteve bastante ocupado lutando contra Thanos em Guerra Infinita e Ultimato.

Mas isso deve mudar em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo filme do amigão da vizinhança. Em uma visita ao set do filme, o site ScreenRant teve a oportunidade de perguntar ao produtor Eric Carroll sobre como será o relacionamento do herói e sua tia, que também foi vítima da Dizimação e voltou à vida recentemente, na nova aventura.

Carrol fala que a reação da Tia May não é exatamente o que os fãs poderiam esperar:

“Marisa [Tomei] nos deu várias ideias divertidas sobre a personalidade de May. Nós estávamos perguntando a ela onde poderíamos levar esse relacionamento – porque de novo, nós queremos fazer algo diferente do que ela ficar só em casa se preocupando com seu sobrinho, ‘Ele vai ficar bem?’ E ela estava ‘Bom, e se ela fosse uma ativista e falasse ‘Isso é demais! Meu deus, você deveria sair da escola. Você poderia ser tipo o rosto da Cruz Vermelha. Você poderia juntar muito dinheiro fazendo arrecadação de fundos. Temos que vender seu Xbox, você nunca mais vai ter tempo pra jogar. Você tem que passar todo o seu tempo ajudando as pessoas e gerando dinheiro para causas dignas e coisas assim.’ Então, nós achamos que isso seria engraçado de se fazer. Porque, é claro, ela sabe o segredo dele agora, como nós vimos no fim do último filme. E isso é algo com o que queremos brincar nesse.” 

Confira várias imagens do filme na nossa galeria abaixo:

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 2 de julho.