Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Presidente da Marvel fala sobre o futuro do Multiverso no MCU!

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Desde que Doutor Estranho citou o multiverso em uma rápida cena, os fãs ficaram animados para ver mais desse conceito nas telonas. Contudo, após a estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa, muitos fãs passaram a acreditar que o conceito seria deixado de lado e que o multiverso nunca seria abordado ou mostrado em cena. O presidente da Marvel Studios, e produtor de Homem-Aranha: Longe de Casa, Kevin Feige, contudo, não parece acreditar que esse é o fim do Multiverso nos filmes do estúdio.

“Bem, eu não sei, isso está mais nas mãos da Sony,” Feige disse ao io9 ao ser perguntado se o Universo Cinematográfico da Marvel poderia ser ligado à animação da Sony, Homem-Aranha no Aranhaverso, que mostra vários Aranhas de realidades alternativas se unindo. Contudo, ele falou bastante quando perguntado se veríamos mais do Multiverso nos filmes da Marvel Studios:

“Quero dizer, eu acho que a noção do multiverso é divertida. Fizemos uma referência ao multiverso em ‘Doutor Estranho’. Eu acho que é algo que estaremos brincando de nosso próprio jeito. Obviamente mencionamos isso em ‘Longe de Casa’, mas [o Mystério] não estava dizendo a verdade, mas eu acho que é uma oportunidade de história divertida para nós, assim como eles fazem há anos nos quadrinhos”.

Como vimos no filme, em Homem-Aranha: Longe de Casa descobrimos que o Mystério estava mentindo e não veio de um multiverso seguindo os monstros elementais.

Gostaria de ver mais do Multiverno no Universo Cinematográfico da Marvel?

Confira abaixo algumas imagens do filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."