Homem-Aranha: Longe de Casa – Pista encontrada no filme pode indicar que Mystério ainda está vivo!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Pista encontrada no filme pode indicar que Mystério ainda está vivo!

Por Guilherme Souza

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, vimos o mundo ser enganado por Quentin Beck, um vilão que atuava sob a alcunha de Mystério e que queria se vingar de Tony Stark por ter lhe passado a perna no passado.

Usando tecnologias avançadas de projeção e drones, o vilão conseguiu criar ilusões hiper-realistas, que colocaram a vida de Peter Parker e seus amigos em perigo. Durante a batalha final do longa, Mystério acabou atingido por um tiro de um de seus próprios drones, contudo, o vilão pode não estar morto.

Um fã no Reddit analisou a cena em que o corpo de Mystério aparece estático no chão e as pupilas do vilão podem ser um indício de que ele ainda está vivo!

“Quando uma pessoa morre ou perde a consciência – e seus olhos ficam abertos – os músculos das pupilas se relaxam e elas dilatam completamente. É algo poderoso e terrível de se ver. O que significa que da última vez que vemos o Mystério, quando ele está imóvel no chão, ele está tanto vivo quanto consciente. “

Considerando o quanto Mystério se especializou em criar ilusões, é possível que ele esteja de fato vivo e tenha enganado todos, incluindo Peter Parker, sendo assim, existe a chance de vermos o vilão no futuro, quem sabe até se unindo ao Sexteto Sinistro.

Fique com imagens do filme em nossa galeria:

Fonte: CB