Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Personagem do início do MCU aparece no filme!

Por Cristiano Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Homem-Aranha: Longe de Casa finalmente chegou e os fãs puderam assistir a conclusão da Terceira Fase do MCU, trazendo algumas questões que devem moldar a Quarta Fase de filmes do estúdio, como também diversos easter-eggs e referências para os fãs aproveitarem.

Uma das referências presta homenagem ao primeiro filme do Homem de Ferro, que deu inicio ao MCU como conhecemos. Como muitos de vocês podem se lembrar, o primeiro grande vilão da Marvel a dar às caras nos cinemas foi o Monge de Ferro, que de maneira surpreendente, apareceu na nova aventura do Cabeça de Teia.

Pouco depois de descobrirmos a verdadeira identidade e motivações do Mysterio, vemos os aliados do personagem e o que os levou a entrar na equipe dele. Entre os lacaios de Mystério temos William Ginter Riva, que relembra de quando foi humilhado pelo Monge de Ferro em um dos seus surtos de raiva, culpando o cientista por não conseguir recriar um Reator Arc.

Além de vermos uma rápida aparição do vilão, William Ginter Riva volta a ser interpretado pelo ator Peter Billingsley, ganhando não só mais destaque no filme do Teioso, como também tendo um papel importante no decorrer da aventura.

Veja nossa galeria sobre o filme abaixo:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega em 4 de julho.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"