Homem-Aranha: Longe de Casa – Nova imagem mostra Peter e Ned prontos para a viagem!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Nova imagem mostra Peter e Ned prontos para a viagem!

Por Gus Fiaux

Após um espetacular primeiro trailer oficial, o marketing de Homem-Aranha: Longe de Casa começa a se intensificar. Aos poucos, temos novas informações e detalhes a respeito da trama do filme, e agora começamos o dia com uma nova imagem oficial, que traz Peter Parker Ned Leeds a bordo de um avião.

O curioso é que a imagem não foi divulgada pela Sony ou pela Marvel. Em vez disso, a foto foi postada pela United Airlines, uma companhia aérea que patrocinou o estúdio na realização do filme. Ou seja, além de promover o filme, a foto também serve de divulgação para a companhia.

O filme, como o nome sugere, vai mostrar o Homem-Aranha passando as férias bem longe do seu lar. Ele viaja em uma excursão junto com seus amigos de colégio para a Europa, e lá precisa lidar com o surgimento de ameaças elementais, enquanto é auxiliado pela S.H.I.E.L.D. e pelo Mysterio.

Homem-Aranha: Longe de Casa repete a fórmula de sucesso do primeiro longa, com Jon Watts mais uma vez assumindo a direção. No elenco, retornam Tom Holland, Jacob Batalon, Zendaya, Marisa Tomei Jon Favreau. De novato, teremos Jake Gyllenhaal.

Confira a foto na galeria a seguir:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 4 de julho de 2019.