Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Kevin Feige promete que sequência contará uma história “nunca feita no cinema”!

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

De acordo com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, o próximo filme solo do Homem-Aranha irá a lugares nunca antes explorados nos filmes do herói.

A cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa pegou todos os fãs de surpresa ao mostrar que a última vilania de Mysterio (Jake Gyllenhaal) foi revelar ao mundo a identidade secreta do Homem-Aranha.

Quando perguntado se isso seria um grande avanço no arco do herói, Feige respondeu:

“Acho que sim. É muito parecido com o fim de Homem de Ferro, quando dissemos ‘Ok, as regras mudaram’. Agora significa que teremos que fazer algo completamente diferente da próxima vez.”

O Homem-Aranha é um dos personagens mais populares da cultura pop. No cinema, o herói já ganhou 7 filmes live-action, 1 animação, e ainda apareceu em 3 filmes junto aos Vingadores. Mas segundo Feige, o terceiro filme solo do herói no Universo Cinematográfico da Marvel será diferente de qualquer um dos anteriores.

“O como, o quando e os específicos podem mudar e evoluir, mas estamos preparando algo que nunca foi feito antes… no final de Homem de Ferro, ele era um herói público e nos filmes subsequentes não poderíamos nos apoiar no segredo da identidade que havia sido parte da história do Homem de Ferro por décadas nos quadrinhos”, disse Feige.

O que você espera para o próximo filme do Cabeça do Teia? Deixe seu comentário!

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz no cinema.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira