Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Kevin Feige compara o novo filme a “Homem-Aranha: No Aranhaverso”!

Por Raphael Martins

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas do Brasil e do mundo nesta quinta, servindo como um epílogo para Vingadores: Ultimato e encerrando a Fase 3 do MCU nas telonas. Os fãs estão ansiosos pela nova aventura do escalador de paredes,  e para Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, eles podem ficar tranquilos, porque o filme vai agradar em cheio os adoradores do personagem.

Em uma entrevista recente ao site BET, Feige foi perguntado sobre Homem-Aranha: No Aranhaverso, um outro grande sucesso do cabeça de teia nas telas, e as comparações entre um e outro se tornaram inevitáveis.

Questionado se ele se sentia nervoso com o lançamento de Longe de Casa após Aranhaverso, reconhecido como um dos melhores filmes do herói, Feige disse que não, mas que “amou a animação.”

Ainda sobre Aranhaverso, ele disse:

“Eu vi ‘Aranhaverso’ e dei graças a deus por nós irmos para algo ousado e complexo. Se este filme [Longe de Casa] tivesse sido só um vilão comum do Homem-Aranha o perseguindo através de prédios e tentando acertar ele com um raio, ele teria parecido realmente bobo perto de Aranhaverso.”

Ele também elogiou a decisão da equipe de produção de usar o vilão Mystério no novo filme, vivido nas telas por Jake Gyllenhaal:

“Nós queríamos mostrar um vilão que nunca tinha sido visto antes, e Mystério estava no topo da lista. Há algumas questões sobre seus poderes, as ilusões e coisas assim, se isso não seria muito confuso. Mas nós falamos ‘não, é isso que seria divertido.'”

E vocês, acham que Longe de Casa tem potencial para ser melhor que o premiadíssimo Aranhaverso? Deixem seus comentários!

Confiram também imagens do filme aqui embaixo:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega no dia 4 de julho.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael