Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Jon Watts responde se filme foi influenciado pelo jogo do Homem-Aranha para PS4!

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

O novo filme do Homem-Aranha está em cartaz no cinema e muitos fãs do herói notaram que há algumas semelhanças com o jogo Marvel’s Spider-Man lançado ano passado. Como por exemplo, a maneira como J. Jonah Jameson e o Clarim Diário aparecem nas duas mídias. Mas de acordo com o diretor Jon Watts, Longe de Casa não foi inspirado no game.

O diretor explica que, na verdade, ele só parou para jogar enquanto filmava o longa da Marvel, e que ainda assim foi algo breve.

“Não influenciou o filme, principalmente porque comecei a jogar enquanto gravávamos – e joguei apenas um fim de semana no meu dia de folga”, disse Watts ao falar com o IGN. “Eu fiquei tipo “Não posso fazer isso. Eu não posso deixar meu tempo de folga do Homem-Aranha também ser do Homem-Aranha. Eu preciso encontrar outro jogo para jogar.”

Watts contou então que preferiu deixar Marvel’s Spider-Man de lado e dedicar suas horas de lazer a God of War. Durante a pós-produção do filme, foi a vez do cineasta mergulhar no game Red Dead Redemption 2.

Fique com imagens dos trajes de Homem-Aranha: Longe de Casa no game Marvel’s Spider-Man:

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz no cinema!

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira