Homem-Aranha: Longe de Casa – J.K. Simmons, da trilogia original, comparece à premiére do filme!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – J.K. Simmons, da trilogia original, comparece à premiére do filme!

Por Gus Fiaux

Embora ainda tenhamos que esperar mais uma semana para o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa, a crítica especializada e alguns fãs sortudos já tiveram acesso ao filme graças à premiére em Los Angeles. O tapete vermelho contou com a presença de diversos atores e atrizes do Universo Cinematográfico da Marvel, além dos produtores por trás do novo longa. Mas uma presença deixou os fãs com a pulga atrás da orelha.

J.K. Simmons, conhecido por interpretar o jornalista ranzinza J. Jonah Jameson, apareceu para conferir o filme em seu lançamento. O ator esteve presente na trilogia original do herói, dirigida por Sam Raimi e protagonizada por Tobey Maguire. Mais recentemente, Simmons esteve envolvido em outros filmes de super-heróis, como Liga da Justiça. 

Veja fotos do tapete vermelho a seguir:

É comum que diversos atores apareçam para as premiéres de lançamentos em Hollywood, então faz sentido que Simmons esteja dando as caras no tapete vermelho. Ainda assim, muitos fãs desejam que ele retorne ao papel de J.J.J. – o que realmente seria incrível, considerando o quão fiel foi a interpretação do ator para esse “antagonista” do Amigão da Vizinhança. Infelizmente, na franquia do Universo Cinematográfico da Marvel, ainda não fomos apresentados ao Clarim Diário, o jornal nova-iorquino chefiado por Jameson.

 

Confira imagens do filme na galeria abaixo:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 4 de julho.