Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Filme voltará aos cinemas com cenas inéditas!

Por Raphael Martins

Mesmo após todo o sucesso e dos números inacreditáveis de bilheteria, Vingadores: Ultimato foi relançado nos cinemas com cenas inéditas, o que foi determinante para que o filme superasse a arrecadação de Avatar. E parece que a moda está pegando.

A Sony pretende dar o mesmo tratamento a Homem-Aranha: Longe de Casa, o mais novo filme do escalador de paredes, que recentemente ultrapassou a bilheteria de 007 – Operação Skyfall e se tornou o filme de maior arrecadação da história da Sony Pictures, com mais de $1 bilhão angariados.

É esperado que o filme volte com várias cenas inéditas, que posteriormente serão incluídas no lançamento em Blu-ray e em formato digital. Só nos resta esperar que o conteúdo delas seja realmente interessante, ao contrário do que aconteceu com Ultimato.

E vocês, o que esperam desta nova versão? Teremos mais cenas do retorno de J.J. Jameson? Deixem seus comentários!

Veja artes conceituais do filme na nossa galeria:

O relançamento do filme está previsto para durar de 30 de agosto a 5 de setembro.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael