Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Filme traria três outros vilões do Cabeça de Teia!

Por Guilherme Souza

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, vimos o herói aracnídeo sendo traído por Quentin Beck, que acabou se tornando o vilão conhecido como Mystério. Beck, que usava hologramas de alta performance para criar ameaças conhecidas como “Os Elementais”, acabou sendo o responsável por revelar a identidade secreta do Aranha para o mundo todo.

Como os fãs notaram, as criaturas elementais eram, na verdade, baseadas em outros vilões famosos do Aranha, tais como o Homem-Hídrico e o Magma, mas de acordo com uma recente entrevista de Erik Sommers, corroteirista do longa, esses dois vilões e até mesmo o Enxame, um outro inimigo de baixo escalão do herói.

“Nós estivemos pesquisando outros vilões do Homem-Aranha e tivemos imagens do Homem-Hídrico e do Magma dos quadrinhos dos anos 60 e 70 como base.”

 

“E nós pensamos, ‘E se tivermos nossa versão do Homem-Hídrico? E se tivermos nossa versão do Magma? E se o fizermos de uma maneira nova e modernizada para o MCU, não é como se o Homem-Hídrico saindo de uma mangueira de jardim ou de um chuveiro?'”

 

“Então queríamos unifica-los, ao invés de chamá-los de Homem-Hídrico ou Magma, chamamos eles de Elementais para que houvesse um mito ao redor deles. Na maior parte, eles eram o Homem-Hídrico, Magma e Enxame… mas eles eram, na verdade, ‘Os Elementais’, quando estávamos criando como esses ataques e pistas falsas seriam.”

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'