Homem-Aranha: Longe de Casa – Filme terá uma cena tão chocante quanto a do Abutre em “De Volta ao Lar”!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Filme terá uma cena tão chocante quanto a do Abutre em “De Volta ao Lar”!

Por Evandro Lira

Não vai demorar muito até podermos conferir a nova aventura do Amigão da Vizinhança. Com o lançamento marcado para daqui dois meses, a divulgação do filme começa a crescer, e aos poucos vamos descobrindo mais detalhes sobre a trama.

A novidade agora saiu da boca do protagonista, Tom Holland, que conta que o novo filme contará com uma cena tão chocante quanto aquela com o Abutre de Michael Keaton no filme passado.

A revelação, na verdade, aconteceu durante a visita do Screen Rant ao set de filmagem de Homem-Aranha: Longe de Casa, no ano passado. Durante a entrevista, Holland foi perguntado se havia alguma cena comparável aquela em que Peter descobria que o Abutre era o pai da sua paixão do colégio. O momento logo vira uma sequência tensa onde Peter é confrontado pelo vilão a caminho do baile.

“Há uma cena neste filme em que o público se sentirá como se tivesse levado um soco no rosto”, conta Holland. “Até mesmo filmando, eu lembro de sair e assistir novamente nos monitores e perguntar a Jon [Watts]: ‘Você tem certeza de que é isso mesmo?’ E ele estava tipo ‘Não. As pessoas vão odiar essa cena.’ Mas realmente… Deus, é muito louca. E ambas as cenas são muito similares no que diz respeito a tensão, meio que rasga o tapete debaixo dos seus pés. É muito legal.”

Parece que o ator está mesmo empolgado com a sequência, e a gente não perde por esperar para assistir.

Você consegue arriscar que cena poderia ser essa? Deixe seu comentário!

Na galeria a seguir, fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 4 de julho.

Fonte: HH