Homem-Aranha: Longe de Casa – Filme teria a primeira aparição do Falcão como Capitão América!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Filme teria a primeira aparição do Falcão como Capitão América!

Por Gus Fiaux

Em uma semana, Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas, nos presenteando com mais uma aventura do Amigão da Vizinhança – dessa vez, sem a ajuda do Homem de Ferro. Em seu próximo filme, o Escalador de Paredes terá que se aliar a uma “herói” de uma outra realidade, enquanto enfrenta diversos monstros assustadores que podem destruir a Terra.

Em uma nova entrevista ao Comic Book, um dos produtores do filme, Eric Carrol, revelou que a Marvel Studios considerou utilizar o longa para mostrar Sam Wilson como Capitão América, após os eventos de Vingadores: Ultimato. Eventualmente, a decisão foi descartada para que Peter Parker tivesse plena independência e pudesse lutar sozinho, sem a ajuda de outros Vingadores:

“Nós falamos brevemente sobre trazer o Falcão como Capitão América no fim. Talvez, assim que Peter terminasse seu arco, ele estaria liderando a equipe, talvez pedindo um favor. Mas nós também pensamos que seria realmente importante que, no arco desse filme, não houvessem outros Vingadores disponíveis para Nick Fury ou Peter, então ele teria que dar um passo a frente e fazer as coisas sozinho.”

Quanto ao Falcão, sua próxima aparição deve se dar em Falcão e Soldado Invernal, a série que será lançada no Disney+ no ano que vem. Ainda não temos detalhes da trama, mas sabemos que a série deve mostrar Sam Wilson se adaptando ao manto do Sentinela da Liberdade – enquanto encontra velhos aliados e inimigos, como a Agente 13 e o Zemo.

 

Confira cartazes do filme na galeria abaixo:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 4 de julho.