Homem-Aranha: Longe de Casa – Filme pode ter o retorno de personagens importantes do primeiro filme!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Filme pode ter o retorno de personagens importantes do primeiro filme!

Por Guilherme Souza

Na semana passada, pudemos conferir o primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, contudo, isso fez com que muitos fãs ficassem se perguntando como o herói irá estrelar um novo filme solo, considerando que a última vez que o vimos ele havia virado poeira após o estalar de dedos de Thanos. Essa questão será respondida em Vingadores: Ultimato, filme que será lançado antes do novo filme do Aranha.

Além de Peter Parker, o trailer mostra o retorno de outros personagens do primeiro filme solo do herói, tais como Ned Leeds, Michelle, Tia May e até mesmo Happy Rogan, mas ao que parece, o longa contará com o retorno de ainda mais personagens do primeiro filme.

De acordo com novas informações do Deadline, em Longe de Casa, veremos os atores Michael Keaton e Laura Harrier reprisando seus papéis de Adrian Toomes/Abutre e Liz Allen, respectivamente. No Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Liz é filha do Abutre e se mudou de Nova York com sua mãe, depois que seu pai foi preso. Na cena pós-créditos, vimos Toomes na prisão e se encontrando com Mark Gargham/Escorpião, mostrando que os vilões teriam importância em uma nova aventura do Aranha nos cinemas.

Não se sabe qual o tamanho dos papéis de Keaton e Harrier no novo filme do Aranha, contudo, o retorno dos dois pode indicar que o novo longa será uma continuação dos eventos de “De Volta ao Lar”, não deixando muito espaço para abordar o que aconteceu em Vingadores: Guerra Infinita/Ultimato.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'