Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Filme mostra que uma fala de Thanos em “Guerra Infinita” se provou verdadeira!

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

A essa altura, se você foi conferir Vingadores: Ultimato, você já deve ter assimilado a morte de um dos nomes mais importantes do Universo Cinematográfico da Marvel. No filme, Tony Stark se sacrifica a fim de impedir que Thanos concretize seu plano, o que levou a um dos finais mais emocionantes do cinema de super-heróis.

E agora, com nossos olhos voltados para o futuro, mais precisamente para Homem-Aranha: Longe de Casa, é possível fazer relação entre uma fala de Thanos em Guerra Infinita e uma rápida cena mostrada no trailer do novo longa do Cabeça de Teia.

No filme dos Vingadores, quando tudo parecia perdido para os heróis, Thanos diz: “Você tem meu respeito, Stark. Quando eu terminar, metade da humanidade ainda existirá. Espero que eles se lembrem de você”. E no último trailer de Longe de Casa as palavras do vilão se materializaram diante dos nossos olhos.

Veja:

Thanos got his wish from r/marvelstudios

No novo filme estrelado por Tom Holland, Peter terá que lidar com a perda de Tony Stark. Porém, além disso, é possível perceber que o mundo também sente falta do Homem de Ferro. Grafites com a imagem do herói estampam paredes das ruas, enquanto velas e flores são deixadas em sua homenagem.

Reveja o trailer:

Aparentemente, esse foi realmente o único desejo do Titã Louco que se concretizou.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 3 de julho.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira