Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Easter eggs do trailer podem ter confirmado os vilões do filme!

·
Por Guilherme Souza

Ontem, finalmente tivemos o primeiro vislumbre oficial de Homem-Aranha: Longe de Casa, novo filme solo do herói aracnídeo do Universo Cinematográfico Marvel. Além de ter revelado novos uniformes para o herói e a aparição do vilão Mystério, o trailer também nos mostrou criaturas elementais gigantescas.

Até então, pouco se sabe sobre essas criaturas, mas ao que parece, o trailer contém algumas pistas que podem indicar a origem e o nome de cada uma delas. Ao observar atentamente as cenas em que cada uma das criaturas aparece, podemos notar alguns números que podem estar relacionados às aparições dos personagens nos quadrinhos.

Na cena em que Maria Hill e Nick Fury estão encarando uma criatura gigante feita de pedra, vemos um carro cujo início da placa mostra os números “463” e isso pode ser uma referência à primeira aparição do Homem-Areia, que aconteceu em Homem-Aranha #4 de 1963.

Logo em seguida, vemos a criatura elemental de fogo, porém outra placa pode ser avistada, desta vez, na ponte de Londres. Na placa, está escrito “2865 SEP.”, que faz referência à revista Homem-Aranha #28 de 1965, que conta com a primeira aparição do Magma.

Por fim, na cena em que Peter Parker enfrenta um elemental de água, vemos Betty Brant tirando uma foto de Ned Leeds, em que se pode ler na placa os números “ASM 212“, que faz referência à revista O Espetacular Homem-Aranha #212, que mostrou a primeira aparição do Homem-Hídrico.

Não sabemos se essa é uma confirmação da verdadeira identidade das criaturas elementais ou se são apenas referências deixadas pela Marvel, mas de qualquer forma, é um nível de detalhes impressionante.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'