Homem-Aranha: Longe de Casa – Divulgados novos pôsteres estilosos do filme!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Divulgados novos pôsteres estilosos do filme!

Por Gus Fiaux

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em menos de dois meses, trazendo mais das consequências apresentadas em Vingadores: Ultimato, além de nos apresentar mais uma aventura centrada no Amigão da Vizinhança. E agora, com a campanha de marketing a todo vapor, temos novos pôsteres do longa.

Nos cartazes, temos uma pequena amostra dos personagens principais do longa. Nos pôsteres individuais, vemos o Homem-Aranha, MJ, Nick Fury Mysterio. Além disso, temos também dois cartazes que trazer o Aranha, Fury e Mysterio reunidos.

O longa conta com a direção de Jon Watts e vai trazer repercussões dos eventos de Ultimato, principalmente a morte de Tony Stark e a exploração do Multiverso, com Mysterio sendo o herói de sua própria realidade que viaja à Terra-616 para enfrentar os Elementais.

Enquanto isso, Peter Parker e seus amigos de escola estarão em uma excursão de colégio pela Europa, quando a ação o encontra. Ele vai precisar se aliar à S.H.I.E.L.D. para enfrentar ameaças que põem em risco a vida em sua realidade.

Na galeria abaixo, fique com os cartazes:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 4 de julho.