Homem-Aranha: Longe de Casa – Divulgado novo pôster e imagens do filme!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Divulgado novo pôster e imagens do filme!

Por Gus Fiaux

Em menos de um mês, chega aos cinemas Homem-Aranha: Longe de Casa – o segundo filme do Amigão da Vizinhança. E agora, nós finalmente poderemos ver algumas das consequências de Vingadores: Ultimato, enquanto também conheceremos um novo “aliado” para o herói: o poderoso Mysterio.

E a Sony está investindo ferrenhamente na campanha de divulgação do longa. Agora, nós temos um novo cartaz internacional e diversas novas imagens oficiais, que nos mostram mais dos personagens que acompanharam Peter Parker em sua excursão pela Europa.

Na trama, o Homem-Aranha viaja com seus amigos para o continente europeu, e busca “tirar férias” de seu período como Amigão da Vizinhança. No entanto, a S.H.I.E.L.D. logo entra em contato quando monstros elementais vindos de uma outra dimensão ameaçam a segurança da Terra.

O filme será dirigido por Jon Watts e conta com o retorno do elenco do filme original. Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon Tony Revolori. Além deles, teremos também Samuel L. Jackson, Cobie Smulders Jake Gyllenhaal.

 

Na galeria abaixo, fique com o cartaz do filme:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 4 de julho.