Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Divulgada cena em que é explicada a origem dos Elementais!

- – Mysterio explica tudo sobre as criaturas!

Por Evandro Lira → Uma das coisas que mais tem deixado os fãs ansiosos para Homem-Aranha: Longe de Casa é descobrir mais sobre os novos personagens do filme, tal qual o enigmático Mysterio (Jake Gylenhaal) e as criaturas Elementais. E a nova cena liberada pela Sony nos ajuda a descobrir parte disso.

Nela, Peter Parker conhece Mysterio, através de Nick Fury e Maria Hill, e escuta atentamente uma explicação sobre a origem dos Elementais.

“Eles nasceram em órbitas estáveis dentro de buracos negros. São criaturas na forma dos elementos primários: ar, água, fogo e terra. A divisão de ciência tinha um nome técnico, mas acabamos chamando de Elementais”, diz o personagem de Gylenhaal.

 

“Versões deles existem em toda a nossa mitologia”, observa Maria Hill.

 

“Os mitos são reais”, afirma Mysterio.

 

“Como o Thor. Thor é um mito que agora eu estudo na minha aula de física”, diz Peter.

Assista a cena no player abaixo:

Ao final da cena, Nick Fury “convida” Peter a se juntar a eles na missão de destruir os Elementais. O garoto tenta explicar por que razão não poderia ajudá-los, terminando com “Eu sou apenas o Homem-Aranha, o amigão da vizinhança!”, a quem Fury responde “Ah garoto, por favor, você esteve no espaço…”

A teoria mais forte acerca do filme é que os Elementais são apenas um pretexto e que estão longe de ser a maior ameaça que o Homem-Aranha irá enfrentar. Descobriremos todos os segredos com o lançamento de Longe de Casa na semana que vem!

Você confere pôsteres do filme na nossa galeria:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 4 de julho!

Fonte: Bleeding Cool

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira