Homem-Aranha: Longe de Casa – Diretor fala sobre o Multiverso, Mystério e os Monstros do filme!!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Diretor fala sobre o Multiverso, Mystério e os Monstros do filme!!

Por Gus Fiaux

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no meio deste ano, e será o primeiro filme a lidar diretamente com as consequências de Vingadores: Ultimato, um longa que abre centenas de possibilidades para o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel.

De acordo com o primeiro trailer do filme, veremos uma exploração do Multiverso, com o surgimento de personagens de realidades alternativas. E em uma nova entrevista, o diretor Jon Watts conversou a respeito desse elemento que estará presente no longa. De acordo com ele, muita coisa teve que ser estudada para que o assunto fosse tratado do jeito certo:

“Bem, sim. Nós tivemos que estudar sobre o assunto em termos da escala do que aconteceu ao fim de ‘Ultimato’. Ver todas as coisas loucas que eles fizeram e as questões que isso levantou. Então estamos definitivamente tentando responder uma das grandes questões – realidades alternativas. Há muitas possibilidades abertas ao fim de ‘Ultimato’, e Peter Parker é uma das poucas pessoas em campo lidando com elas.”

Além disso, o diretor foi questionado sobre os detalhes das realidades alternativas. Entretanto, ele deixou bem claro que não sabe explicar isso – mas que, pelo visto, teremos uma cena com Nick Fury explicando como funciona: “Eu não conseguiria. Vou deixar essa para o Nick Fury!”

Por fim, Watts ainda foi questionado sobre Mystério, que ao contrário do que se acreditava pelos quadrinhos, será um aliado do Amigão da Vizinhança, em vez de inimigo. Ele disse que tudo o que temos que saber, por enquanto, está nos trailers: “No filme, é algo bem similar ao trailer. Ele é apresentado como um potencial aliado para lidar com as ameaças elementais.”

Ainda sobre os Elementais, ele declarou oficialmente a origem dos personagens: “Eles são da mesma realidade alternativa [que o Mysterio].” É uma grande revelação, que pode ajudar a nos entender ainda mais sobre as motivações e a jornada de Quentin Beck, o ilusionista com poderes mágicos.

 

Na galeria a seguir, fique com imagens do filme:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 4 de julho.