Homem-Aranha: Longe de Casa – Diretor fala sobre a possibilidade de trazer a filha do Abutre no próximo filme!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Diretor fala sobre a possibilidade de trazer a filha do Abutre no próximo filme!

Por Evandro Lira

O primeiro filme do Amigão da Vizinhança no Universo Cinematográfico da Marvel, Homem-Aranha: De Volta ao Lar apresentou Liz, interesse romântico de Peter e filha do vilão Abutre.

Mas com a prisão do pai, a personagem de Laura Harrier se muda com sua mãe e não torna a aparecer no novo filme do herói, Homem-Aranha: Longe de Casa. Agora, o diretor Jon Watts sugeriu que a personagem pode retornar no futuro.

“Ah sim. Quero dizer, sim, sim, conversamos um pouco sobre isso”, disse Watts sobre a Liz de Harrier. “Quer dizer, isso é algo que eu adoraria explorar nos filmes futuros.

No novo filme do Aranha, a maior parte da turma de Peter desapareceu com o estalo de Thanos, o que os fez retornar para a sequência com a mesma idade, ainda que a trama tenha tido um salto de 5 anos no tempo. Mas Watts não tem certeza se Liz foi uma das bilhões de pessoas que desapareceram. Para ele, caso a personagem não tivesse sumido, a volta de Laura Harrier seria uma experiência interessante:

“Ela era cinco anos mais velha do que todos quando filmamos, então agora ela pode simplesmente interpretá-la.” Watts riu. “Ela pode fazer uma personagem com sua verdadeira idade.”

Longe de Casa tem sido vendido como um epílogo da Saga do Infinito e ao que tudo indica, parece abrir portas para a próxima fase do UCM.

O que você acharia da volta de Liz no terceiro filme solo do Aranha? Comente!

Fique com imagens do filme em nossa galeria:

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas!

Fonte: CB