Homem-Aranha: Longe de Casa – Diretor fala qual vilão dos quadrinhos ele quer para o próximo filme!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Diretor fala qual vilão dos quadrinhos ele quer para o próximo filme!

Por Evandro Lira

Até o momento, a Marvel Studios e a Sony tem trazido vilões menos conhecidos do universo do Cabeça de Teia para enfrentar o herói nas telonas. E se depender do cineasta John Watts, diretor de Homem-Aranha: Longe de Casa, o terceiro filme deve continuar mantendo essa ideia.

Em uma nova entrevista, Watts confessou que ele adoraria ver Kraven, o Caçador num combate com o herói vivido por Tom Holland.

“Eu amaria Kraven. Só pelo truque de ‘Como você faz Kraven em um filme'”

Kraven é um dos muitos vilões do Homem-Aranha, que ocasionalmente também enfrentou o Pantera Negra nos quadrinhos. Criado por Stan Lee e Steve Dikto, Kraven apareceu pela primeira vez em 1964 na HQ #Spider-Man #15.

O diretor de ‘Longe de Casa’ quer Kraven, O Caçador como próximo vilão do Homem-Aranha

Para Jon Watts, decidir quem será o próximo vilão sempre parte de duas máximas: pensar em alguém que o público nunca viu e também aquele que apresentará maior ameaça para Peter.

“Quero dizer, sim, eu sempre tento começar com o que não vimos antes, mas há muitos vilões do Homem-Aranha. O fato de eu ter conseguido, de certa forma, trazer o Homem-Hídrico e o Homem-Lava para um filme… eu me divirto com isso, mesmo que eles sejam falsos. Mas não sei quem será o próximo. Eu sempre gosto de pensar nisso em termos do que será mais difícil para Peter. Então esse é o truque.”

Você gostaria de ver Kraven, o Caçador no próximo filme do Aranha? Comente!

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz no cinema.

Fonte: CB