Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Diretor fala que Tio Ben pode estar vivo!

Por Leo Gravena

Em Capitão América: Guerra Civil Homem-Aranha: Longe de Casa, Peter Parker deixa a entender que algo muito grande e ruim aconteceu com ele e a Tia May, o que muitos fãs entenderam como a morte do Tio Ben.

Nos novos filmes, não vimos uma origem do herói. Em entrevista com o ScreenCrush, o diretor Jon Watts falou sobre essa escolha.

“Sabíamos que não iriamos contar uma história de origem, então apenas evitamos falar sobre isso em detalhes. Eu não queria revelar muita coisa. Era um assunto muito sensível na época fazer uma história de origem, as pessoas falavam ‘Por que vocês estão fazendo outro filme do Homem-Aranha?’ O foco era em mostrar para as pessoas algo que eles não tinham visto antes, não recontar a origem”. 

No filme, vemos rapidamente que a mala usada por Peter era, na verdade, de seu tio. Ao ser perguntado se o Tio Ben existia no Universo Cinematográfico da Marvel, ele respondeu:

“Sim, eu quero dizer, não sabemos, nunca falamos nada específico sobre ele. Se ele está ou não por ai”. 

Quando citado que a resposta deixa a entender que o Tio Ben na verdade por estar vivo e aparecer em algum momento no futuro, o diretor respondeu: “É, tudo está na mesa, é como eu gosto de dizer”. Disse o diretor, sugerindo a possibilidade de vermos o personagem em um próximo filme.

Confira abaixo algumas imagens do filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."