Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Diretor explica o motivo de vilões estabelecidos no primeiro filme não retornarem!

Por Guilherme Souza

Durante a cena pós-créditos de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, primeiro filme do herói aracnídeo no Universo Cinematográfico Marvel, vimos um encontro entre o Abutre e o Escorpião na prisão, indicando que os dois vilões poderiam formar uma parceria no futuro, onde dariam o troco no Homem-Aranha por tê-los colocado ali.

Infelizmente, não veremos o retorno dos dois em Homem-Aranha: Longe de Casa, novo filme do herói. Em uma recente entrevista, Jon Watts, diretor dos dois filmes, comentou o motivo dos vilões não terem retornado.

“Nós nunca encontramos o momento certo para fazer algo desse tipo. É só sobre ser certo para a história e não só uma espécie de aparição de luxo,” explica o diretor.

Apesar disso, Watts não descarta a possibilidade dos vilões aparecerem no futuro e afirma que é tudo parte da construção de um universo do Aranha nos cinemas.

“Mas eu amo a ideia de que eles dois ainda estão por aí, e eu gosto da ideia de que conforme vamos seguindo em frente com esses filmes, estamos construindo esse mundo rico que podemos continuar revisitando.”

Ainda não sabemos qual será o destino de Mystério no novo filme, contudo, se ele permanecer vivo e realmente for um vilão, não seria uma surpresa se ele se aliasse ao Abutre e ao Escorpião, nos deixando cada vez mais próximos do Sexteto Sinistro nos cinemas.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 3 de julho.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'