Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Detalhes sobre a relação de Nick Fury e Peter Parker são divulgados!

Por Raphael Martins

Falta pouco mais de um mês até a estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa, que se passará depois dos eventos de Vingadores: Ultimato e encerrará em definitivo a Fase 3 do MCU nos cinemas.

Essa semana, o filme teve uma verdadeira torrente de novidades divulgadas pela revista americana Total Film, que fala, entre outras coisas, sobre a relação entre Peter Parker (Tom Holland) e Nick Fury (Samuel L. Jackson).

A publicação revela, por exemplo, que os dois nunca se falaram antes, apesar de estarem ambos presentes do funeral de Tony Stark, e que isso inclusive será alvo de comentários feitos pelos dois personagens. Contudo, o diretor Jon Watts garante que “há mais coisas sobre isso do que a princípio possa parecer”.

Watts também fala que não veremos um Homem-Aranha mais sombrio e amargurado nesse filme, embora ele ainda esteja sofrendo pela morte de Tony Stark:

“Esse não é o começo de uma nova fase sombria e ‘emo’ para Peter. Embora ele esteja passando por todos esses eventos dramáticos e traumáticos, ele ainda é o mesmo Peter Parker que conhecemos e amamos. Ver como ele lida com essas coisas é algo interessante para mim.”

A publicação também revela o lugar onde Peter, Fury e Mystério, vivido por Jake Gyllenhaal, se reúnem no trailer. Trata-se de um laboratório secreto criado por Tony Stark, localizado dentro de uma aeronave.

Uma das coisas que mais chamaram a atenção nos trailers foi o novo uniforme furtivo do Homem-Aranha. Eric Carroll, produtor do filme, revelou que esse uniforme é dado a Peter por Nick Fury, e que ele é muito parecido com as roupas que a Viúva Negra e outros agentes da S.H.I.E.L.D usavam, embora equipado com os lançadores de teia do herói.

Ainda sobre o uniforme tático, Graham Churchyard supervisor de efeitos visuais das roupas, comenta:

“A roupa em que o vimos em De Volta ao Lar tinha toda aquela tecnologia, mas por dentro. Esta não foi feita por Stark, então toda a tecnologia está por fora; ela é muito mais bem protegida, mas ainda é muito móvel.”

Sem falar demais, Jon Watts comentou sobre Nick Fury procurar justamente a ajuda de Peter Parker, entre todos os outros heróis, para lidar com os misteriosos seres elementais, bem no meio de suas férias escolares:

“Sabe, você tem que pensar pela perspectiva de Fury também. Ele foi apagado pelo estalar de dedos nos últimos cinco anos, assim como o Aranha, e então trazido de volta. Então agora você tem esse personagem que sempre sabia de tudo, que sempre esteve no comando, que literalmente criou os Vingadores… e ele está por baixo, provavelmente pela primeira vez em sua vida. Ele precisa reconstruir seu time, e ele tem um garoto no colegial evitando suas ligações. Ele não vai ficar feliz!”

Na nossa galeria abaixo, você confere várias imagens do filme:

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 4 de julho.

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael