Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Cena pós-créditos pode ter confirmado teoria de fãs!

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

O universo cinematográfico da Marvel é conhecido pelo cuidado milimétrico na hora de unir seus vários filmes em um único mundo coeso, para a alegria de quem adora procurar até os menores detalhes nos vários filmes da casa das ideias.

Com Homem-Aranha: Longe de Casa, a mais nova aventura do escalador de paredes no MCU, não foi diferente. Um fã na internet pode ter descoberto uma importante ligação entre este filme, Vingadores: Ultimato e Capitã Marvel, tudo em uma única cena.

No final de Ultimato, vemos Peter Parker voltar à escola para reencontrar seus amigos, cinco anos depois de todos terem desaparecido no estalar de dedos de Thanos. Mas ali, há algo mais.

Na cena, vemos um homem de terno recepcionando os alunos na escola. Este homem tem uma semelhança incrível com o ator Ben Mendelsohn, que interpretou o skrull Talos em Capitã Marvel.

É aqui que chegamos em Homem-Aranha: Longe de Casa. Na primeira cena pós-créditos do filme, descobrimos que Nick Fury nunca participou dos eventos vistos na tela. Na verdade, aquele era Talos, mandado pelo Fury verdadeiro para ficar de olho em Peter Parker enquanto ele curtia suas merecidas férias no espaço.

É claro que isso pode muito bem não ser nada, mas é algo específico demais para ser apenas impressão. Caso isso seja confirmado por Kevin Feige ou alguém de dentro do Marvel Studios, isso poderia significar que os Skrull já estão vigiando a Terra em colaboração com Fury desde Ultimato. Ou até antes.

Veja a cena do retorno de Peter à escola em Ultimato e tire suas próprias conclusões:

Pelo visto, a Invasão Secreta já começou, mas não será necessariamente o que todos haviam imaginado. O que vocês acham? Deixem seus comentários!

Na galeria abaixo, confira cartazes de Homem-Aranha: Longe de Casa:

Homem-Aranha: Longe de Casa já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael