Homem-Aranha: Longe de Casa – Artista imagina confronto entre o herói e Mystério!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Artista imagina confronto entre o herói e Mystério!

Por Guilherme Souza

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, veremos o herói aracnídeo da Marvel deixando Nova York e partindo em uma viagem pela Europa ao lado de seus amigos, mas isso não significa que Peter Parker não terá problemas e que não terá de enfrentar vilões, pelo contrário.

No longa, veremos a primeira aparição do vilão Mystério, que, a princípio, será um aliado do Aranha no combate aos “Elementais”, seres superpoderosos com poderes baseados em elementos da natureza, contudo, Mystperio acabará se tornando um vilão do Homem-Aranha, assim como nos quadrinhos.

Embora ainda não tenhamos visto ainda o visual de Jake Gyllenhaal como Mystério, algumas imagens dos bastidores do filme já nos deram uma ideia de como o ator se parecerá no filme. Com base nisso, o artista Nikolay Mochkin criou duas artes que ilustram o confronto entre o Homem-Aranha e o Mystério.

Nas artes, podemos ver o Homem-Aranha com seu uniforme furtivo, que lhe será dado por Nick Fury, além de vermos o Mystério com seu tradicional capacete de aquário. As artes são praticamente idênticas, onde temos apenas uma variação no capacete do vilão, onde uma delas mostra o rosto de Gyllenhaal e a outra, mostra o capacete completamente preenchido por fumaça.

Confira as artes em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'