Capa da Publicação

Homem-Aranha – Diretor de “Longe de Casa” pode estar fora dos próximos filmes do herói!

Por Raphael Martins

Ontem, os fãs da Marvel e do Homem-Aranha ficaram chocados com a notícia de que o personagem não fará mais parte do MCU, uma vez que a Sony e a Disney não conseguiram entrar em um acordo quanto a divisão dos lucros sobre os filmes do herói.

A reação da internet foi de surpresa, com alguns fãs prometendo até mesmo um boicote contra a Sony caso isso realmente aconteça. Mas para eles, havia uma esperança: Tom Holland, que interpreta o herói atualmente, teria contrato assinado para mais dois filmes, assim como Jon Watts, diretor de De Volta ao Lar e Longe de Casa.

Mas parece que não é bem assim. De acordo com o site Deadline, fonte bastante confiável, a Sony estaria sim planejando mais dois filmes estrelados pelo aracnídeo, mas que a inclusão de Jon Watts nesses planos ainda era incerta, uma vez que ele não havia de fato assinado nenhum contrato para o próximo filme e estaria sendo procurado para outros trabalhos.

Contudo, nem tudo estaria perdido. Segundo a Variety, as negociações entre Disney/Marvel e Sony ainda não foram abandonadas, então tudo ainda pode mudar muito em breve.

Veja imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa na nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael